​Rua João Vitorino Mafra, no bairro Cedro Alto, começa a ser asfaltada

A pavimentação asfáltica deve ser finalizada até a próxima segunda-feira, 7

Crédito: Prefeitura de Brusque/Divulgação

Os 400 metros finais da rua João Vitorino Mafra, no bairro Cedro Alto, começaram na manhã desta sexta-feira, 4, a receber os serviços de pavimentação asfáltica. A empresa licitada, Terraplanagem e Transportes Augusto Ltda, deve finalizar essa etapa dos trabalhos até a próxima segunda-feira, 7.

A obra integra a relação de ruas do município viabilizadas por meio de um financiamento da Caixa Econômica Federal. Desde a primeira quinzena de setembro, os moradores da comunidade acompanham a movimentação de máquinas e homens na pista. O recurso no valor de mais de R$ 700 mil reais prevê além do asfalto, a implantação de tubulação, preparação da base, confecção dos meios-fios e construção de novas bocas de lobo.

A via que dá acesso à localidade conhecida como Ribeirão do Mafra passará nas próximas semanas pelos serviços de acabamento, com a sinalização indicativa da pista e a pavimentção de novos passeios em paver e piso podotátil. O objetivo da Prefeitura é entregar oficialmente as melhorias prontas para a população até o fim do ano.

De acordo com a equipe técnica, as condições climáticas são determinantes para a conclusão dos trabalhos. As intervenções que se estendem até a bifurcação entre as ruas José Dada e João Batista Silva visam aumentar a qualidade de vida dos residentes.

Hellen sabrina venzon novembro 05, 2016

Eu acho o seguinte o governo ta fazendo asfalto novo beleza.. porem ruas de tomaz coelho.estao com buracos no.asfalto … buracos estes com.diametros e profundidades absurdos diante a estrada relativamente nova… e segundo a prefeitura medidas ja foram tomadas porem tudo que foi feito foi colocar uma placa e um toco de madeira no local … acho uma vergonha pela demora que foi o asfalto.estar sedendo deste jeito … acredito que alguem possa tomar as providencias cabiveis a este problema … obrigada …