Abel Brusque vence Telêmaco Borba e é campeã da etapa Sul da Taça de Prata

Atletas se entregaram em quadra para conquistar o placar de 3 a 1 na casa das adversárias

WhatsApp Image 2016-11-05 at 19.04.29

Nem contra torcida adversária as atletas da Abel Brusque se intimidaram. Jogando contra Telêmaco Borba na cidade paranaense, o grupo venceu pelo placar de 3 sets a 1. O duelo foi válido pela Taça de Prata, o qual o grupo já havia conquistado acesso à Superliga B.

A partida foi a segunda e última da etapa Sul da competição, e com isso o time brusquense é considerado campeão da fase. Foram dois jogos e duas vitórias, contra Telêmaco Borba e Maringá.

 

O duelo

 

O confronto entre Abel e as donas da casa foi realizado neste sábado, 5. O primeiro set foi das visitantes ‘abusadas’: 25 a 22, em parcial apertadíssima. No segundo, impulsionadas pela torcida, as paranaenses dominaram e envolveram o time de Brusque, sapecando um 25 a 16.

 

Já no terceiro, um duelo travado de maneira duríssima acabou com vitória da equipe brusquense por impressionantes 31 a 29. O set final, para fechar o caixão, teve mais atenção do grupo de Brusque que não deixou as adversárias jogarem: 25 a 16, para soltar o grito e mostrar que o vôlei voltou de vez para o berço da fiação catarinense.

Sem Comentários

Sem Comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar esta notícia.

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *