Acusados de assassinato são levados à Júri Popular

Antônio Carlos Barbosa dos Santos e Everildo Moura Santos serão julgados nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira, 18, às 8h30, ocorre o Júri Popular contra Antônio Carlos Barbosa dos Santos e Everildo Moura Santos, acusados de assassinar Ronaldo Wilgrey Souza. O crime ocorreu no dia 1º de abril deste ano, por volta das 22h10, quando a vítima foi perseguida e esfaqueada na cabeça.

Souza voltava da empresa em que trabalha e teve uma pedra arremessada no parabrisa dianteiro do carro. Ao perceber a emboscada, ele correu por, aproximadamente, 800 metros e entrou no quintal de uma casa, na rodovia Ivo Silveira, em frente a Quimisa para pedir socorro.

Neste momento, os dois acusados vieram em uma motocicleta e nos fundos da casa atingiram Souza com três facadas na região do pescoço e peito.

Tentativa de homicídio

O acusado de tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo, Madson Emanuel da Silva Cardoso, será julgado no dia 25 de novembro, às 13h30, durante um Júri Popular. O crime ocorreu no dia 25 de maio de 2015, mas ele foi preso apenas no dia 24 de setembro do mesmo ano, durante um cumprimento de mandado de prisão.

Cardoso é acusado de tentar matar Alencastro da Conceição Santos e David Silva Bernardo, no bar do Paulinho, no bairro Steffen. Durante a prisão, o homem confessou o crime ao delegado Alex Bonfim Reis. Ele ainda levou os policiais em sua casa e entregou o revólver calibre 32, com três munições.

A intenção inicial de Cardoso era matar Santos, por desentendimentos anteriores relacionados à época em que cumpriam pena juntos na Bahia. Na data do crime, o acusado foi até o bar e assim que a vítima saiu do banheiro fez três disparos em direção ao rosto.

Neste momento, ele se desentendeu com Bernardo, que também estava no local, e atirou contra ele também.

Sem Comentários

Sem Comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar esta notícia.

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *