Adolescente de 15 anos com 46 passagens pela polícia é apreendido novamente, em Itajaí

Policiais militares encontraram o menor traficando drogas no bairro Imaruí

Na última segunda-feira, 31, por volta das 12h45, uma guarnição Polícia Militar atendeu uma ocorrência de tráfico de drogas na rua Rua Cambé, bairro Imaruí, em Itajaí.

Os policiais militares avistaram dois jovens em atitude suspeita. Ao perceberem a presença da viatura, um deles tentou fugir em direção ao final do beco, sendo possível abordar apenas um.

Durante revista pessoal, foi encontrado em sua jaqueta cerca de 55 buchas com pedras de crack, pensando aproximadamente 30 gramas no total, um torrão de maconha com aproximadamente 35 gramas, e a quantia de R$ 130.

O rapaz foi questionado sobre o fato, e afirmou aos policiais que estava comercializando entorpecentes no local. Com isso, ele foi apreendido por tráfico de drogas e encaminhado ao órgão competente.

Vale ressaltar que o jovem de 15 anos possui 46 boletins de ocorrência relacionados a ele, dentre os crimes de tráfico de drogas, receptação, adulteração de sinal identificador de veículo automotor, tentativa de furto, violência contra mulher, lesão corporal, furto, ameaça e roubo.

1 Comentário

  1. Avatar
    Alexandre novembro 02, 2016

    15 anos com 46 passagens, ainda faltam 03(três) anos para a maior idade penal!
    Vai entrar pro Guines, ou virar “estatística”.
    A culpa é de quem?
    Realmente, começo a acreditar naquela conspiração, citada no comentário da matéria sobre a professora agredida por um aluno de 14 anos, ocorrida mês passado, citada neste neste jornal.

    Estamos criando marginais úteis! Digo, o governo está!

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *