Adolescentes são abordados com maconha no Centro de Brusque

Policias militares acharam suspeita a atitude dos jovens na noite da sexta-feira, 7, em frente ao Terminal Urbano

Dois adolescentes, um de 16 e outro de 17 anos, foram abordados por volta das 20h15 da sexta-feira, 7, com maconha. Os policias militares encontraram os suspeitos na rua Germano Schaefer, no Centro, em frente ao Terminal Urbano, e constataram que cada um deles portava um pacotinho com pequena quantidade de maconha. Os adolescentes foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Brusque para as providências cabíveis

Adolescente causa desordem na Fenarreco

Um adolescente de 17 anos foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Brusque por volta da 1 hora da madrugada deste sábado, 8, por desobediência. Segundo relato de um policial militar que estava em serviço no pavilhão Maria Celina Vidotto Imhof durante a Festa Nacional do Marreco, a Fenarreco, ocorreu uma briga entre jovens na praça de alimentação e o adolescente não obedeceu à ordem dos policias para sair do local. Além disso, foi necessário o uso de força física, já que ele estava se debatendo. O adolescendo foi levado à delegacia para as providências cabíveis.

1 Comentário

  1. Avatar
    Leandro outubro 10, 2016

    Essa praça da cidadania é um caos, a qualquer hora do dia que você passa por ali ela está ocupada por um bando de desocupados! Eu prefiro dar a volta no quarteirão do que atravessar a praça, é uma malacada que não tem fim. Cadê os pais dessas crianças? Passou da hora de Brusque ter uma guarda armada para por um pouco de ordem na casa!

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *