Após sondagem de Balneário Camboriú, Fenajeep 2017 será em Brusque

Diretoria do Jeep Clube confirmou a realização do evento no município na tarde desta quarta-feira

FENAJEEP

Após sondagem de Balneário Camboriú, a Festa Nacional do Jeep (Fenajeep) será realizada em Brusque em 2017. A confirmação foi dada pela diretoria do Brusque Jeep Clube na tarde desta quarta-feira, 23, durante coletiva de imprensa.

O presidente do Brusque Jeep Clube, Vilmar Walendowsky, o Negão, afirma que após conversa com o prefeito e vice eleitos, Jonas Paegle e Ari Vequi, a diretoria decidiu realizar mais uma edição do evento no município. A 24ª edição da Fenajeep será de 14 a 18 de junho de 2017.

Em setembro, a entidade divulgou que recebeu propostas de Balneário Camboriú para realizar a Fenajeep na cidade litorânea devido ao impasse sobre a área do entorno do pavilhão Maria Celina Vidotto Imhoff, que voltou para a posse da Família Hoffmann.

“Temos o impasse sobre o local. No acordo que a prefeitura fez com a família, a área do bicicross, CTG e do kart volta para eles, então reduz muito o espaço para a festa. A Fenajeep cresceu muito e o local está cada vez mais apertado”, diz.

Neste ano, o Jeep Clube negociou com a Família Hoffmann para fazer a edição no local normalmente. Agora, a entidade iniciará as negociações novamente para ver se poderá utilizar a área total. “Talvez a gente consiga a mesma área, não sei se eles pensar em fazer alguma coisa no local nos próximos meses. Gostamos de Brusque, somos bairristas e esperamos que dê tudo certo para continuarmos aqui”, declara o presidente.

De acordo com ele, o Jeep Clube também inicia a negociação de áreas próximas ao pavilhão com as empresas para poder ampliar a área do evento. “Pensamos em ampliar a festa para terrenos próximos, mas ainda vamos negociar com os proprietários. Em cinco anos, não vejo perspectiva para a Vila Olímpica (terreno no Volta Grande) ser usada. Até lá, temos que pensar em alternativas”.

Sem Comentários

Sem Comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar esta notícia.

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *