Arte atrás da Cortina

ilustração arthur

Que todos temos uma maior facilidade para determinada atividade, ninguém pode negar. Entretanto, pessoas ultrapassam esta barreira do que podemos chamar de “facilidade” e passam a ter um dom, um talento, este que muitas vezes fica guardado, escondido de tal maneira que só pode ser considerado um crime.

A exposição de determinados talentos é necessária, independentemente da área de atuação sendo ela musical, artística, matemática, entre outros, pois o prestígio recebido pela eventual plateia serve com um excelente incentivo, deixando qualquer pessoa com um belo sorriso no rosto.

Caso você não conheça ou acha que não possui talento, saiba que você está errado. Nenhum dom vai nascer dentro de você, ele apenas irá surgir após a determinação. Como resultado, você aprenderá este dom que é a arte.

No entanto, muitas pessoas se enganam ou se deixam levar pelo o que muitos dizem ser ARTE. Pare e reflita: a arte pode ser inúmeras coisas, como a sua facilidade em entender os números, a sua destreza em compreender o corpo humano ou também a sua agilidade no instante que está praticando algum esporte.

Por isso… pare, pense e renove suas ideias.

avatar arthur

 

Arthur de Mello – 16 anos – 1º série.

Sem Comentários

Sem Comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar esta notícia.

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *