Bombeiros auxiliam na limpeza das ruas de Brusque

Serviço de apoio à prefeitura iniciou na segunda-feira, pelo bairro Nova Brasília

Limpeza bombeiros
Crédito: Corpo de Bombeiros / Divulgação

Desde segunda-feira, 9, o Corpo de Bombeiros de Brusque tem apoiado a Prefeitura de Brusque na limpeza das vias que ainda estão com bastante lama, por conta da chuva de quinta-feira, 5. Os trabalhos iniciaram pelo bairro Nova Brasília, que foi o mais atingido pelas águas.

Segundo o comandante, tenente Hugo Manfrin Dalossi, está sendo utilizado o caminhão Auto Tanque para a realização do serviço. “Este apoio que estamos realizando não prejudica de qualquer forma o atendimento de ocorrências de incêndio”, afirma.

Ele acrescenta que o trabalho não havia iniciado antes, pois primeiro a prefeitura precisava retirar o excesso de lama com o maquinário. “Vamos estender esse serviço pelo período que for necessário, sem uma previsão ainda”, garante Manfrin.