Bruscão fecha com fornecedora nacional de materiais esportivos

Kanxa, marca que faz parte de uniformes de clubes da Série B do Brasileiro, passa a fornecer também para o quadricolor

IMG_6169

O Brusque Futebol Clube firmou patrocínio com a fornecedora de materiais esportivos Kanxa. A partir de agora, a empresa, que é uma das referências nacionais no segmento, será a responsável pela confecção de todo uniforme de jogo, treino e viagem da equipe. A marca brusquense ZF Sports deixa, portanto, de ser a fornecedora oficial.

Segundo destaca o presidente Danilo Rezini, a nova fornecedora de material esportivo do Bruscão vai entrar com mais de duas mil peças oficiais para o Clube. “Além disso, o clube terá participação nas vendas das camisas oficiais”, ressalta. Rezini observa que os preços ficam a critérios das lojas. “Não haverá preço mínimo, como algumas empresas trabalham”, afirma o presidente.

Atualmente, a Kanxa é responsável pela confecção de uniformes de mais de uma dezena de equipes do futebol brasileiro, entre elas, Bragantino, América de Natal, Mogi Mirim e Luverdense. “É uma parceria que nos deixa muito felizes, pelo apelo que a Kanxa tem nacionalmente. Isso mostra também a força da marca Brusque Futebol Clube, que agora entre nesse seleto grupo de equipes patrocinadas pela Kanxa”, diz Rezini.

A novidade é de que na próxima semana já deve ocorrer o lançamento dos uniformes para o torcedor conhecer. A Kanxa também já trabalha para colocar as camisas oficiais nas lojas ainda antes do natal.

Sem Comentários

Sem Comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar esta notícia.

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *