Brusque tem domingo com predomínio das nuvens

Com a nebulosidade, temperaturas não se elevaram tanto

15-12-2015 (3)

Contrariando as previsões feitas pelos meteorologistas na última sexta-feira, onde diziam naquela ocasião que o final de semana seria de calor com temperaturas acima dos 30ºC no Vale do Itajaí, pois não foi exatamente isso que observamos tanto ontem sábado, bem como hoje, domingo, com os valores máximos nestes dois dias sequer chegaram aos 28ºC em nosso município. A constante nebulosidade presente pelos céus de nossa região foi uma das causas para que não tivéssemos marcas mais significativas pois o sol praticamente não ”deu as caras”.

26-11-2016... (2)

Apesar disso, tivemos o predomínio maior do tempo seco com exceção de curtos períodos com chuva, sendo observado em locais bem isolados de nossa cidade. Minhas estações registraram rajadas de vento atingindo os 17,4 km/h, de moderada atividade portanto. E o dia neste domingo terminou desta forma, céu fechado ”com cara de poucos amigos”, com um prenúncio de chuvas para a noite seguinte.

18-09-2016 (3)

Trago a seguir, os valores de temperaturas extremas registrado por minhas estações hoje,27, em Brusque, que estão fixadas nos referidos locais por mim descrito em anexo logo abaixo:

  • 21,4ºC com 27,3ºC/Bairro Centro
  • 20,1ºC com 27,1ºC/Bairro Santa Luzia
  • 21,2ºC com 26,6ºC/Bairro Rio Branco

Sem Comentários

Sem Comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar esta notícia.

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *