Brusque tem tarde de sol e temperatura em gradativa elevação nesta segunda-feira

Máximas de 28ºC em nosso município

20161114_153814

Após um final de semana com predomínio das nuvens e temperaturas amenas em Brusque, a semana começou com a presença do sol pela nossa região, sendo observado também um gradativo aquecimento, máximas no período da tarde na casa dos 28ºC.

20161114_153645

Os ventos sopraram do quadrante Norte/Nordeste, rajadas de 15,5 km/h. Pelo que pude apurar junto ao meu amigo Ronaldo Coutinho, do Climaterra, este cenário climático verificado no dia de hoje em nosso município deverá se repetir amanhã,15, feriado da Proclamação da Republica, porém, a terça-feira deverá terminar chuvosa no Vale do Itajaí.

20161114_153923

Segundo Coutinho, teremos um sistema de baixa pressão ganhando força no litoral do sudeste/sul do Brasil. Forma instabilidade em SC. Alterna sol e poucas nuvens a intervalos de quase nublado a nublado (mais frequente no nordeste de SC). Chance de pancadas de chuva e trovoada isolada no decorrer da tarde/noite, pouca chance de manhã. Risco baixo de temporal e bem isolado caso ocorra. Muitas cidades devem passar sem chuva ou com muito pouca chuva destaca Ronaldo.

A seguir trago os picos de temperaturas registradas hoje em Brusque, com dados extraídos junto as minhas estações, fixadas nos referidos locais por mim descrito em anexo:

  • 16,7ºC com 28,2ºC/Bairro Rio Branco
  • 15,3ºC com 27,9ºC/Bairro Santa Luzia
  • 17,3ºC com 27,5ºC/Bairro Centro

Sem Comentários

Sem Comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar esta notícia.

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *