Brusque vence Maringá e conquista vaga na Superliga B

Equipe largou com vitória, perdeu o segundo set mas se recuperou e fechou em 3 a 1

volei
-
Crédito: Gustavo Oliveira / Inovafoto / CBV

A equipe adulta de voleibol feminino de Brusque conquistou uma vitória importantíssima para sua história. Jogando contra Maringá na noite desta sexta-feira, 4, pela Taça de Prata – espécie de terceira divisão do vôlei – o grupo venceu pelo placar de 3 a 1.

Como Maringá já havia perdido o primeiro confronto para Telêmaco Borba, isso deu a vaga para a semifinal da competição a Brusque. De quebra, o time também conquistou acesso para a Superliga B de Voleibol Feminino.

A partida

No primeiro set, Brusque e Maringá começaram nervosos, errando fundamentos básicos, mas logo se aqueceram e entraram no jogo. Melhor para o time catarinense, que venceu por 25 a 19. Já no segundo set, Maringá foi quem teve o melhor desempenho e abriu larga vantagem. Apesar de Brusque ter ido buscar, foram as paranaenses quem venceram: 25 a 23.

Nos dois sets seguintes a concentração inspirou Brusque a vencer e faturar a vitória: 25 a 17 e 25 a 20. O time joga neste sábado, 5, com Telêmaco Borba para definir quem termina na liderança do Grupo B. Na chave A classificaram Bradesco (SP) e Barueri (SP)

Sem Comentários

Sem Comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar esta notícia.

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *