Brusquense Jade Baraldo vence batalha e passa pra próxima fase do The Voice Brasil

Ela cantou a música "Só tinha de ser com você" de Tom Jobim e foi muito elogiada pelos jurados

-
Crédito: Reprodução/Reality Social

A brusquense Jade Baraldo, 18 anos, passou para a próxima fase do The Voice Brasil na noite desta quinta-feira, 17. Na fase das batalhas, ela cantou a música “Só tinha de ser com você”, de Tom Jobim, ao lado de Carol Ferreira.

A apresentação das cantoras foi muito elogiada por Claudia Leitte, Lulu Santos e por Michel Teló, que escolheu a brusquense para continuar em seu time e seguir no programa.

Lulu Santos ficou encantado com a brusquense e afirmou que ela é “uma estrela” e que a Bossa Nova perdeu muito por Jade não estar presente em seu auge, nos anos 60. “Você personifica algo que é muito importante para a Bossa Nova”, disse.

Antes da escolha, o técnico Michel Teló também elogiou a apresentação. “As duas são grandes cantoras, Carol é profissional, canta de tudo, tem classe pra cantar, e a Jade tem só 18 anos, é uma menina ainda que está começando a vida dentro da música, traz um pouco de Elis Regina, é difícil escolher, mas no meu time quero trabalhar com a Jade”.

Horas antes da apresentação ir ao ar, Jade postou em sua página no Facebook uma mensagem para os fãs: “Pressentimento forte de que hoje pode ser dia de batalha e amor. Desde já agradeço por fazer parte dessa festa linda. Independente de onde essa noite nos levar, sou eu que levarei vocês todos no meu coração…pra sempre. Nunca vou esquecer o carinho que recebi esses dias”, declarou.

  • Confira vídeo do momento:

Sem Comentários

Sem Comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar esta notícia.

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *