Brusquenses conquistam bons resultados da Travessia Internacional de Bombinhas

Melhor desempenho foi de Sandro Alex da Rosa, segundo lugar na categoria de 45 a 49 anos, em prova realizada no último fim de semana

Imagem do Dia - Brusquenses Travessia
-
Crédito: Atribrusque/Divulgação

Os atletas da Atribrusque conseguiram bons resultados na Travessia Internacional de Bombinhas. A competição de 3 quilômetros foi disputada no último fim de semana no litoral do estado.

Quatro brusquenses da Atribrusque representaram a cidade na competição. O melhor desempenho foi de Sandro Alex da Rosa, segundo lugar na categoria de 45 a 49 anos com o tempo de 53m52s. Na mesma categoria, Fernando Zen foi o quarto, com 54m26. Pouco depois, na sexta colocação, chegou outro atleta da Atribrusque. Everaldo dos Santos, o Xineca, fechou a competição em 58m13s. Na categoria, 35 a 39 anos, Marcelino Benvenutti dos Santos acabou com o terceiro lugar. Ele fez a prova em 52m47s, menos de dois segundos atrás de Jean Carlo Mahfuz, da Academia Sports, que acabou em primeiro lugar.

Segundo Xineca, que por pouco não completou o pódio da categoria 45 a 49 anos ao lado de Sandro Alex e Fernando Zen, foi uma prova muito boa, com todos os atletas da Atribrusque conseguindo completar o percurso dentro do esperado. “A diferença entre os atletas foi muito pequena. Uma prova muito bacana, com grandes tempos e brigada braçada a braçada. Foi show de bola”, define. Os atletas agora se preparam para o próximo circuito de travessias. A prova será realizada no domingo, também na cidade de Bombinhas.

Sem Comentários

Sem Comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar esta notícia.

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *