Feriado de Finados deverá ter chuva em Brusque

20161028_153443

Novembro começou com temperaturas mais elevadas em Brusque, se comparado aos últimos dias de Outubro, valor máximo a tarde chegou aos 30ºC, com sensação de abafamento. O tempo nesta terça-feira permaneceu seco com o sol marcando presença por entre nuvens, aumento de nebulosidade pelo entardecer, já efeito de um sistema de chuvas agindo sobre o estado Gaúcho, instabilidade esta, que deverá atingir o Vale do Itajaí amanhã, feriado de Finados, sendo informação obtida junto a Meteorologista da Epagri/Ciram, Laura Rodrigues.

22-09-2016 (3)

A quarta-feira deverá ter céu encoberto com pancadas de chuva e condição de temporal, especialmente na madrugada e manhã em todas as regiões, devido à passagem da frente fria em SC. Totais de chuva mais elevados no Oeste e Meio-Oeste. O tempo melhora a partir da tarde e noite. As temperaturas diminuem um pouco, destaca Laura.

A seguir, trago os valores de temperaturas extremas desta terça-feira em Brusque, com dados extraídos das minhas estações, fixadas nos referidos locais por mim descrito em anexo:

  • 18,9ºC com 30,3ºC/Bairro Santa Luzia
  • 19,4ºC com 29,5ºC/Bairro Rio Branco
  • 19,5ºC com 29,4ºC/Bairro Centro.

Endereços de minhas estações On Line, com dados do tempo de nosso município, sempre com informações atualizadas de temperaturas, ocorrência de chuvas, pressão atmosférica, velocidade e direção dos ventos e umidade relativa do ar. Basta clicar nos link’s de acesso abaixo:

Sem Comentários

Sem Comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar esta notícia.

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *