Caminhonete carregada com botijões de gás capota e cai de 10 metros de altura

Motorista do veículo não sofreu nenhum ferimento, no acidente que ocorreu nesta quinta-feira, no Limeira

-
Crédito: Miriany Farias

Uma caminhonete Hyundai HR carregada com botijões de gás capotou e caiu de uma altura de, aproximadamente, dez metros, dentro de um ribeirão. O acidente ocorreu na tarde desta quinta-feira, 24, na rua Alberto Preti, na localidade de Ribeirão Tavares, no Limeira.

Segundo relato do motorista, ele seguia sentido bairro ao Centro, quando em uma curva, no início da estrada de barro, a cinta que segura os botijões afrouxou. Para evitar que os produtos caíssem, o motorista controlou a direção e tentou evitar virar o volante.

Quando se aproximou da margem esquerda da estrada, a caminhonete pendeu para o barranco, capotou e caiu de frente no ribeirão. Apesar do susto, o motorista não sofreu nenhum ferimento.

O Corpo de Bombeiros foi até o local, mas não precisou encaminhar o homem para o Hospital Azambuja. A Polícia Militar atendeu a ocorrência e um guincho foi chamado para retirar o veículo do ribeirão.

Responsáveis pela empresa de gás, que fica no bairro Santa Terezinha, também estiveram no local para auxiliar o funcionário. A caminhonete estava carregada com botijões de 45 kg e 20 kg, mas nenhum deles apresentava vazamento.

Sem Comentários

Sem Comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar esta notícia.

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *