Ciro Roza é ovacionado em comemoração da vitória de Dr. Jonas

Festa tomou a avenida Cônsul Carlos Renaux de correligionários e eleitores na noite deste domingo, 2

-
Crédito: Amorim Produções

Depois da confirmação matemática de que Dr. Jonas Paegle, candidato do PSB, estava eleito como novo prefeito de Brusque, a avenida Cônsul Carlos Renaux, no Centro, começou a ser tomada pelos brusquenses, na noite deste domingo, 2.

No entanto, entre às 19h30 e 20h30, momento em que ele e seu vice Ari Vequi (PMDB), junto ao ex-prefeito Ciro Roza, participaram de uma carreata na avenida, a aglomeração foi mais intensa.

A comemoração, que teve como destaque Roza, que foi ovacionado pelos que comemoravam a vitória do Dr. Jonas. O “padrinho” do novo prefeito, visivelmente emocionado, afirmou que a população escolheu os melhores candidatos para Brusque e que a partir de 2017 o “município será transformado em uma grande família”.

Dr. Jonas, que assume a prefeitura no próximo, ano também estava emocionado com o resultado das eleições e disse que é “uma satisfação e uma alegria estar no meio do povo”.

“Tivemos muitas batalhas, sai como candidato a vereador, terminei como candidato a prefeito e ganhei. Em 2017 queremos fazer uma grande administração, para uma Brusque melhor, voltada para a população, junto com Ari Vequi e com o Ciro Roza”.

Dr. Jonas conta que pressentia que a eleição era favorável e que o resultado deixou-lhe gratificado. “Realmente o povo escolheu a melhor dupla que tinha”.

“Que possamos fazer uma grande administração em 2017 e devolver a Brusque aquilo que Brusque merece, um lugar de destaque no cenário nacional e estadual”, disse Ari Vequi.

Sem Comentários

Sem Comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar esta notícia.

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *