Como estará o tempo neste feriado

Chance de chuva forte na quinta

10-10-2016 (2)

O feriado de Nossa Senhora Aparecida, bem como, dia das Crianças promete ter chuva no decorrer da tarde pela região de Brusque. De acordo com informações da Meteorologista Gilsânia Cruz, profissional da Epagri/Ciram, as nuvens seguirão predominando no Estado nesta quarta-feira,12, mas há chance de aberturas de sol pela manhã. Entre a tarde e noite retorna a condição de chuva com trovoadas, especialmente do Oeste ao Planalto e no Vale do Itajaí, onde se situa nosso município. No Litoral, a condição de chuva é mais para o período noturno. Temperatura: em elevação em todas as regiões. Gilsânia chama atenção para a chance de chuva forte na quinta, quando teremos  o avanço de uma frente fria provocando assim, precipitação em todas as regiões no decorrer do dia, moderada a forte especialmente no Oeste, Meio Oeste e Planalto Norte. Em especial nessas regiões há risco de temporal e granizo isolado destaca esta profissional citada. 

Não deixa de ser uma boa notícia já que estamos com um déficit pluviométrico em Outubro, com valores inferiores as médias históricas para esta época do ano.


 

O tempo em Brusque nesta terça-feira

O dia seguiu com a presença de muitas nuvens pelos céus de nossa região, sendo que apesar de toda esta nebulosidade, o tempo seguiu seco.

04-01-2016 (1)

Vale destacar as temperaturas, que se mantiveram num patamar bem ameno durante todo o período, desta forma, sem a ação do sol, as máximas não passaram da marca dos 19ºC. Os ventos, com predomínio maior soprando do quadrante Leste, rajadas atingindo os 12 km/h, fraca atividade portanto.

Trago a seguir, os valores de temperaturas extremas verificado no dia de hoje em Brusque, com dados extraídos junto as minhas estações, fixadas nos referidos locais por mim descrito em anexo logo abaixo:

  • 16,0ºC com 19,6ºC/Bairro Centro
  • 15,0ºC com 19,6ºC/Bairro Santa Luzia
  • 16,1ºC com 19,5ºC/Bairro Rio Branco

Sem Comentários

Sem Comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar esta notícia.

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *