Confira os números das duas temporadas de Mauro Ovelha à frente do Bruscão

Técnico teve grande aproveitamento em casa, com apenas uma derrota em 18 partidas

MAURO OVELHA 1 (Copy)
-
Crédito: Cristóvão Vieira

Em 2017, Mauro Ovelha completa dois anos no comando do Bruscão. Um tempo considerável, se levado em conta a alta rotatividade dos técnicos no Brasil. Ao longo dos próximos meses, o treinador terá ainda desafios diferentes, como a Copa do Brasil e possivelmente a Copa Santa Catarina que, se confirmada a participação quadricolor, completa uma lista de quatro competições – o time terá ainda pela frente o Campeonato Catarinense e o Brasileirão Série D.

Desde 26 de julho de 2015, é Ovelha o homem da casamata quadricolor. Foram conquistas importantes, principalmente em 2016, quando o clube teve o melhor desempenho da década, além da histórica passagem para a segunda fase do Brasileirão Série D e a conquista da vaga para a Copa do Brasil 2017. Mas nem tudo são flores: sob o comando do técnico, o time passou em branco nas partidas fora de casa da última temporada.

Uma das filosofias do técnico, a de manter uma espinha dorsal de atletas, o acompanha desde sua primeira passagem. Grande parte do elenco remanescente ainda da breve passagem de Leandro Campos – o treinador anterior a Ovelha -, segue no elenco até hoje. Em 2017, pelo menos seis atletas do mesmo elenco da Série B 2015 encorpam o time.

Confira os números de Mauro Ovelha à frente do Bruscão:

bruscao 1

 

bruscao 2

Sem Comentários

Sem Comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar esta notícia.

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *