Confira os serviços da prefeitura que serão afetados pelo ponto facultativo de sexta-feira, 28

Os serviços essenciais atenderão em regime de plantão

PREfeitura recente
Crédito: Prefeitura de Brusque/Divulgação

Devido ao Dia do Servidor Público, nesta sexta-feira, 28, foi decretado ponto facultativo nas repartições públicas municipais de Brusque. Por este motivo a sede administrativa estará fechada, assim como as fundações e autarquias. As Unidades Básicas de Saúde e o Centro de Serviços em Saúde estarão fechados, voltando a atender na segunda-feira, 31. Os serviços essenciais atenderão em regime de plantão.

Confira:

• Samae – Plantão pelo telefone (47) 3255-0500, com equipes de sobreaviso para solucionar problemas relacionados à rede de abastecimento.
  • Fundema – A Fundação Municipal do Meio Ambiente atenderá denúncias por meio do celular de plantão (47) 8873-1826.
  • Defesa Civil – Mantém o atendimento de emergência por meio do telefone de plantão 199.
  • Serviços de Saúde – Todas as Unidades de Saúde dos bairros estarão fechadas. O Centro de Serviços em Saúde estará fechado e volta a atender normalmente na segunda-feira (31).
  • Guarda de Trânsito de Brusque – Mantém as escalas de trabalho normais. Contato pelo 153.
  • Escolas – Fechadas. Retornam segunda-feira (31).
  • Secretaria de Obras – Equipes de limpeza estarão de plantão.
  • Parque Zoobotânico – Estará aberto. O ingresso custa R$ 5, crianças com menos de 5 anos não pagam.
  • Parque das Esculturas – Estará aberto das 9h às 21h. Entrada gratuita.

Não haverá expediente na Agência de Estado de Desenvolvimento Regional de Brusque na sexta-feira, 28. As atividades retornam ao normal na segunda-feira, 31, a partir das 12h30.

Raquel outubro 26, 2016

Um absurdo esse ponto facultativo!
    Sem mais nem menos, informam na creche da minha filha que não haverá aula na sexta-feira!
    Se fosse feriado nacional, ou municipal, que a maioria dos pais podem ficar em casa com os filhos, tudo bem. Mas alguém pode responder onde deixar as crianças??? Quem não tem onde deixar, faz como? Ridículo!