Conheça as candidatas à realeza mirim da 32ª Fenarreco

Concurso será no dia 11 de outubro, às 15h, durante a programação da festa

-
Crédito: Prefeitura de Brusque/Divulgação

As candidatas à realeza mirim da 32ª Festa Nacional do Marreco se reuniram na última semana no pavilhão Maria Celina Vidotto Imhof. Na ocasião, as 22 meninas participaram de um ensaio de preparação para o dia do concurso. O evento contou também com a presença de pais e responsáveis.

Além de obterem mais informações e tirarem suas dúvidas sobre o grande dia, as candidatas puderam ter uma noção de como ocorrerá o concurso e do quanto precisarão estar preparadas, uma vez que, além de simpatia, o corpo de jurados também avaliará a expressão verbal de cada uma delas.

O diretor da Secretaria de Turismo, Ademir Moraes, afirma que a realeza mirim promove a integração cultural desde cedo entre as crianças. “O concurso da realeza mirim é uma forma de divulgar e respeitar a cultura da Fenarreco, do nosso município, desde criança”.

A escolha da rainha e princesas mirim da 32ª Fenarreco será realizada no dia 11 de outubro, a partir das 15h, durante a programação da festa. “Decidimos fazer o concurso da realeza mirim durante a festa porque essa fórmula com a realeza adulta deu muito certo. Assim, temos mais tempo para trabalhar com elas. As duas realezas entram e saem juntas”, diz.

De acordo com o ensaio, além de uma apresentação individual de cada uma das candidatas, os jurados também poderão eliminar suas dúvidas por meio de um desfile em grupo. “Quem ganha não é a mais bonita. Os jurados vão avaliar a simpatia, o alto astral. Queremos um exemplo de criança para poder nos auxiliar na divulgação da nossa festa”.

Sem Comentários

Sem Comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar esta notícia.

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *