Criminosos fazem ‘limpa’ em casa enquanto dono almoçava na casa ao lado

Crime ocorreu no início da tarde de sábado, na rua Nelson Imhof, no bairro Souza Cruz

Uma residência na rua Nelson Imhof, no bairro Souza Cruz, foi arrombada no início da tarde de sábado, 17. O proprietário conta que foi almoçar na casa dos pais, que fica ao lado de sua casa, quando em determinado momento, sua mãe passou atrás da casa e viu a porta dos fundos arrombada.

Ao ser informado, foi até o local e percebeu que havia sido furtado. Para entrar na casa, os criminosos ainda arrombaram mais duas portas.

Do local foram levados diversos objetos, como duas televisões da marca LG, de cores pretas, de 48 e 32 polegadas, um notebook da marca HP, de cor prata, perfumes, relógio de pulso da marca Oriento, roupas, tênis.

Também, foram furtados um Home Theater, da marca Sony, de cor preta, uma panela Air Fryer, de cor preta, micro-ondas da marca Brastemp, um forno elétrico, da marca Fischer, bebidas alcoólicas e joias.

1 Comentário

  1. Avatar
    claudio setembro 19, 2016

    onde esta a segurança publica em Brusque? Todo dia. assalto, assalto e violencia. quando isto vai parar? BASTA, SE NAO TEMOS SEGURANÇA QUE VENHA A FORÇA NACIONAL JA

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *