Depois do ”Dilúvio” , temperaturas caem no fim de semana em Brusque

Temperaturas entre 10ºC e 12ºC no amanhecer de sábado

02-11-2016

Após as fortes chuvas que atingiram Brusque no dia de ontem,16, causando vários transtornos pela nossa cidade, agora é a vez do frio que deve chegar em nossa região a partir da próxima madrugada. O fim de semana promete temperaturas mais amenas que devem predominar em todo estado, segundo a previsão feita por Ronaldo Coutinho, do Climaterra. Antes porém, ainda poderemos ter chuva em nosso município nas próximas horas para depois então, a massa de ar frio começar a influenciar as temperaturas por aqui destaca Coutinho que ainda acrescenta: ”Quem for sair durante o dia desta sexta,18, e voltar de noite é bom levar um agasalho para não passar frio”. Sendo assim, o amanhecer de sábado em nossa cidade deverá ter valores mínimos oscilando entre 10ºC e 12ºC. O sol deverá aparecer por entre nuvens tanto no sábado quanto no domingo com temperaturas voltando a subir no início da próxima semana, dados do Climaterra.


 

Dados do tempo em Brusque nesta quinta-feira

Os Brusquenses tiveram uma quinta-feira aproveitável no que se refere as atividades ao ar livre em geral, pois o tempo seco predominou com temperaturas na parte da tarde tendo valores máximos na casa dos 30ºC. O vento seguiu soprando do quadrante Norte/Nordeste, com rajadas atingindo os 16,2 km/h.

11-02-2016 (2)

Trago a seguir, os dados extremos de temperaturas verificadas no dia de hoje em Brusque, com informações colhidas junto as minhas estações, fixadas nos referidos locais por mim descrito em anexo:

  • 18,3ºC com 30,0ºC/Bairro Santa Luzia
  • 19,4ºC com 29,5ºC/Bairro Centro
  • 19,0ºC com 29,4ºC/Bairro Rio Branco

Sem Comentários

Sem Comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar esta notícia.

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *