Diretora-presidente do Samae Brusque visita empresa norte-americana de reservatórios

Nos últimos dias, Fabiana Dalcastagné visitou vários reservatórios construídos pela CST Industries

5
-
Crédito: Divulgação

Em sua passagem pelos Estados Unidos, a diretora-presidente do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque, Fabiana Dalcastagné, visitou, nos últimos dias, vários reservatórios construídos pela empresa CST Industries. A viagem, de cunho institucional, foi paga pela representante brasileira da CST, Tanks BR, responsável, atualmente, pela construção do novo reservatório da autarquia brusquense, o R5, com capacidade de guardar 6,5 milhões de litros de água.

Junto com o Gerente de Vendas Internas da CST, Crhis Forbes, Dalcastagné visitou vários reservatórios construídos pela corporação na cidade de Dekalb e nos entornos, próximo de Chicago, no estado de Illinois. Além disso, a gestora visitou a sede da empresa e conheceu a fundo o processo de fabricação e os vários tipos de reservatórios existentes.

“Está sendo de profundo valor essa experiência, pois, assim, ficamos por dentro das tecnologias existentes nesse setor de produção de reservatórios de água, além de claro, aumentar a nossa rede de contatos”, explicou Fabiana, que estará de volta ao Brasil no próximo sábado, 5 de novembro.

1 Comentário

  1. Avatar
    Brusque Brokobitch novembro 04, 2016

    Mais de 128 países usam estes tanques da CST. Em nenhum deles, ocorreu uma contaminação da água.
    COMPRA mesmo ou LICITA from USA.

    É a THE BEST para essa quantidade de água (6,5 milhões de litros de água).

    Atenciosamente:

    Brusque´s Brockobitch

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *