Diretoria do Brusque anuncia Rodrigão, ex-jogador do clube, como gerente de futebol

O Brusque Futebol Cluve confirmou nesta segunda-feira, 31, a contratação de um gerente de futebol que será responsável por todo o departamento de futebol profissional do clube.

A vaga será ocupada por Rodrigo José Rodrigues, o Rodrigão, ex-atleta que chegou a atuar no Brusque de 1998 a 2001. Rodrigão encerrou a carreira em 2015, quando defendeu o Operário de Mafra.

Desde então, passou a ficar nos bastidores da bola. Este ano, já como gerente de futebol, trabalhou no Camboriú, equipe que caiu para a segunda divisão, e no Clube Atlético Itajaí, campeão da terceira divisão do estadual. “É uma satisfação enorme estar voltando para o Brusque em uma posição tão importante”, diz o novo contratado do clube.

A contratação de um gerente de futebol era um sonho antigo da diretoria do Brusque, que segue estruturando o clube em todos os setores, conforme explica o presidente Danilo Rezini. “Queremos cada vez mais profissionalizar o Brusque FC e a contratação de um gerente de futebol sempre foi um dos grandes objetivos do nosso projeto”, diz.

Sem Comentários

Sem Comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar esta notícia.

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *