D&S Futsal e Santo Antônio vencem no Municipal de Futsal de Guabiruba

No naipe masculino, Santo Antônio assume liderança da chave enquanto D&S cola no topo da tabela no feminino

O padroeiro dos casamentos abençoou o ‘matrimônio’ entre o time do Santo Antônio e o topo da tabela do Grupo 2 do Campeonato Municipal de Futsal de Guabiruba – Troféu Jornal Município Dia a Dia. A equipe venceu pelo placar de 5 a 2 o Unidos que, por mais irônico que pareça, jogou sem a presença de atletas para a reserva. Mesmo atuando no limite, o time que acabou derrotado em sua estreia fez um bom jogo e chegou a empatar duas vezes o placar.

Quem começou os trabalhos no Ginásio Municipal João Scheffer foi o Santo Antônio, com Willy. O camisa 17 recebeu na frente da área e deu um tapa rasteiro na bola que cutucou o fundo da rede. Na sequência, Willy voltou a fazer um belo lance individual driblando a marcação, mas pecou pelo excesso tentando finalizar de letra e parou no goleiro Gilmar.

Aí a punição veio na sequência. Em linda jogada individual, Sandro colocou todo o time do Santo Antônio no bolso e chutou cruzado para o gol, empatando a partida no primeiro tempo. O Santo Antônio só tirou a igualdade do placar no segundo tempo. Helton pegou bola na entrada da área e meteu pra dentro. Novamente, a partida ficou empatada após belo gol de Valdir.

Na sequência do lance, contudo, Yuri tratou de botar novamente o Santo Antônio na frente. O atleta marcou duas vezes e deixou o time na boa para conquistar os três pontos. Aí foi só administrar a partida e aproveitar o cansaço dos adversários para ficar com a vitória.

D&S segue na briga pela liderança

Pelo naipe feminino, o D&S Futsal voltou a vencer na noite de sábado e agora divide os mesmos pontos que as líderes do Tor Soccer, ficando na vice-liderança apenas por ter sofrido mais gols. A equipe saiu na frente do Atalanta com o gol de Bianca.

No segundo tempo o time de roxo conquistou o empate em gol contra de Daiane, que tentou tirar a bola e chutou em cima de Samara, e a bola foi parar na rede. Bianca novamente colocou o D&S na frente. Sofrendo pressão, o time ainda conseguiu desafogar depois do gol de Samara. Daiane ainda marcou pouco antes do apito final para sacramentar a vitória: 4 a 1 para o time de azul.

Sem Comentários

Sem Comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar esta notícia.

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *