Assaltantes armados roubam mercado do Poço Fundo e fogem em motocicleta

Pelos indícios, a dupla de criminosos conhecia a rotina do proprietário do estabelecimento

Plantão Segurança 7 - Site

Dois homens armados, possivelmente com um revólver, renderam o proprietário do Mercado Zen, no bairro Poço Fundo, por volta das 20h30 desta sexta-feira, 4.

Eles roubaram uma sacola com dinheiro e cheques preenchidos, que foram recebidos no decorrer do dia. Os criminosos provavelmente estudaram a rotina da vítima, já que o aguardavam na saída do estabelecimento, após o encerramento do expediente.

O proprietário relatou à Polícia Militar que estava em companhia de mais três pessoas quando fechou o mercado e se preparava para ir embora.

Os dois homens exigiram a entrega da sacola com o dinheiro (valor não divulgado) e os cheques. Levaram ainda as chaves de um veículo e do próprio mercado.

Após a rápida ação, os bandidos - um baixo e gordo e o outro alto e forte  -, que permaneceram com capacetes para dificultar a identificação, fugiram em uma motocicleta escura pela rua João Tórmena, em direção ao bairro Ponta Russa.

A Polícia Militar foi acionada logo após o crime e mobilizou várias guarnições na tentativa de prender os criminosos, mas até a publicação desta matéria eles não haviam sido localizados.

Sem Comentários

Sem Comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar esta notícia.

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *