Dupla assalta mulher no Poço Fundo e adolescente é detido em seguida por moradores

PM conduziu o homem de 33 anos e o jovem de 14 anos à delegacia

Uma mulher 56 anos foi roubada nesta segunda-feira, 31, enquanto passava pela rua João Tormena, Poço Fundo, próximo à Igreja Assembleia de Deus do bairro, por volta de 19h.

Segundo a vítima, ela seguia com sacolas com compras do supermercado em uma mão e uma bolsa noutra. Em certo momento, um adolescente saiu do meio do mato e lhe perguntou a hora.

Em seguida, o jovem deu uma cotovelada na costela da mulher, pegou a bolsa e saiu correndo. A vítima gritou por socorro e pessoas que estavam por perto perseguiram o adolescente.

Quando alcançaram o garoto, a bolsa já não estava mais com ele. De acordo com o boletim de ocorrência, ela havia caído e o homem, em separado, juntou e ficou apenas com a carteira.

A Polícia Militar foi acionada e atendeu a ocorrência. O adolescente negou que estivesse com a carteira e apontou o homem como comparsa. Informações da população indicaram que o maior de idade estava em um supermercado.

Os PMs foram até lá e o capturaram, porém, em revista, não encontraram a carteira com os R$ 150. A bolsa foi recuperada e entregue à família da vítima. O homem e o adolescente foram levados à Delegacia de Polícia Civil.

Sem Comentários

Sem Comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar esta notícia.

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *