Eleições 2016: Veja como foi o andamento da votação e a apuração dos votos em Brusque e região

Município Dia a Dia realizou cobertura especial durante todo o domingo

WhatsApp Image 2016-10-02 at 9.59.02 AM
Crédito: Juliana Eichwald

Ao longo de todo o domingo, 2, o Município Dia a Dia realiza cobertura especial das Eleições 2016 em Brusque e região. Acompanhe no painel multimídia abaixo informações atualizadas, fotos e vídeos.

Ao fim do dia, serão mais de 12 horas de conteúdo exclusivo produzido por seis jornalistas espalhados nos locais de votação e no Cartório Eleitoral.

Além dos repórteres, os leitores podem contribuir com a cobertura por meio do WhatsApp (47) 9141-9800, enviando comentários, denúncias, fotos e vídeos das seções eleitorais e também de situações inusitadas que encontrarem pela cidade.

A partir das 17h, acompanhe nesta página a apuração dos votos em tempo real, em primeira mão, pelo sistema do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) integrado ao site.

No mesmo horário, Reinaldo Cordeiro e José Francisco dos Santos, o Zézinho, analisam o processo de apuração dos votos ao vivo, na Rádio Diplomata FM, sob o comando de Sérgio Ferreira. Para ouvir, basta acionar o player abaixo.

Ouça análises das eleições a partir das 17h

ACOMPANHE EM TEMPO REAL

Participe pelo WhatsApp: (47) 9141-9800 ou Facebook

O painel demora alguns segundos para carregar, aguarde. Movimente a barra de rolagem do painel abaixo para acompanhar todas as informações.

Luka outubro 02, 2016

SOBRE POLÍTICA E BANANAS:

Cinco das 8 (oito) bananeiras que plantei amanheceram caídas, mortinhas.

Restam 3 (três): 2 (duas) de dois candidatos ( uma está querendo esticar, mas pelo cheiro apodrece até as 5:00 pm, e a 3ª (terceira) dos brancos/nulos/indecisos parece o pé de feijão dos contos infantis (estou fascinado, meio que vendo gnomos …lol…).

- SÓ VENDO PRA CRER!
    Fiz tudo certinho: às 6:00 AM (da manhã) saudei o UNIVERSO, e em seguida os “elementais” (protetores das bananas).

ATUALIZANDO: Voltei lá às 14:20 horas e a que tinha cheiro de podre cresceu uns 2 mm, e agora cheira a flor. E o pé de feijão estabilizou (indecisos/brancos/nulos).
    Se continuar assim não teremos segundo turno, visto que a terceira bananeira (indecisos/brancos/nulos) não conta, pelo que vi na lei.

KKKKKKKKKKKKKKK, …, mas é sério!

fonte das bananas “poderosas” : http://municipiomais.com.br/moradores-de-guabiruba-usam-bananeiras-para-saber-quem-vencera-as-eleicoes/

Fátima Daniele Seabra Amaral outubro 02, 2016

Olá tudo ficou ótimo. Obrigada.