Em Brusque, dois acidentes com moto e na mesma rua em 30 minutos

Vítimas tiveram apenas ferimentos leves em ambos os casos

Os bombeiros atenderam uma ocorrência de acidente entre um Palio Weekend e uma Honda CG, na avenida Getúlio Vargas, Centro 2, às 19h desta sexta-feira, 28. O motociclista estava com dores nos ombros, por isso foi levado ao hospital.

Meia hora depois, na mesma avenida, o Corpo de Bombeiros atendeu uma colisão entre duas motos. O condutor de uma das motocicletas, de 21 anos, nada sofreu, já a outra motociclista, 34, foi para o hospital por causa de dores no joelho esquerdo e pressão alta.


Antônio Heil

Um homem de 48 anos ficou ferido após colidir com a sua Honda Biz contra um caminhão também na sexta-feira, por volta de 9h20. O acidente aconteceu na rodovia Antônio Heil, bairro Limoeiro, em Brusque.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motociclista teve apenas escoriações em uma das pernas e estava consciente. Por isso, nem ele nem o caminhoneiro precisaram ser levados ao hospital.

 

1 Comentário

  1. Avatar
    Luxxx outubro 29, 2016

    Parece que irritaram algum Mago das trevas, antes do Halloween…quanta desgraça desde quinta feira. Será que tem algum anormal, retardado, ops, digo paranormal afetado, com a historia das cinzas e a igreja católica.
    Credo em Cruz.
    Muita Luz pra cidade.
    Dios é mais.

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *