Escolas de Brusque definem data de início do ano letivo em 2017

Primeiras instituições a abrirem as portas são o São Luiz e o Amplo, em 6 de fevereiro

Santa Terezinha (Copy)
Grande parte das escolas também já estabeleceu o período das férias de inverno, que serão em julho -
Crédito: Juliana Eichwald/Arquivo Município

As escolas particulares, estaduais e municipais de Brusque já definiram as datas de início do próximo ano letivo. Todas elas iniciam as atividades em fevereiro. Grande parte também já estabeleceu o período das férias de inverno, que serão em julho.

O São Luiz e o Amplo, ambos particulares, serão os primeiros a receberem os alunos em 2017. As duas instituições iniciam o ano letivo em 6 de fevereiro.

Dois dias depois é a vez do Cultura e do Sesi Escola abrirem as portas aos estudantes. Em seguida, dia 13 de fevereiro, o Cônsul Carlos Renaux e as escolas municipais e estaduais também começam a receber os alunos.

As férias, por sua vez, serão em julho. Dentre as escolas do município, o Cônsul, o Cultura, o Sesi Escola, o São Luiz e os colégios estaduais definiram o período de recesso.

O encerramento do ano letivo, por outro lado, ainda é uma incógnita para alguns estudantes. Em Brusque, apenas o Cônsul, o Cultura, o São Luiz, o Sesi Escola e os colégios estaduais estabeleceram a datas.

ANO LETIVO