Fairtec 2017 é lançada oficialmente com quase um ano de antecedência

Evento será realizado de 13 a 17 de setembro, no pavilhão Maria Celina Vidotto Imhof

fairtec
-
Crédito: Bárbara Sales

Na noite desta segunda-feira, 25, o Sindicato da Indústria da Construção e do Mobiliário de Brusque e Região (Sinduscon) reuniu empresários e convidados para apresentar as novidades da quarta edição da Feira Tecnológica da Construção Civil (Fairtec) na AABB. O evento será realizado de 13 a 17 de setembro de 2017, no pavilhão Maria Celina Vidotto Imhof.

Idealizada em 2011, a Fairtec é um evento que cria oportunidades de gerar, expandir e realizar negócios e, desde o seu início, teve o intuito de se tornar a principal feira de negócios do setor da construção civil na região. O evento ocorre a cada dois anos e na terceira edição, em 2015, foram gerados mais de R$ 10 milhões em negócios, sendo que 38 mil pessoas passaram pelo local.

A edição passada contou com 89 expositores das áreas de tecnologias para a construção civil, imóveis, móveis e decorações. O sucesso de mais uma edição consolidou a feira como um dos principais eventos técnicos de Santa Catarina, tanto que a maioria dos expositores de 2015 já confirmou presença na próxima edição. “A nossa expectativa é fechar a edição de 2017 com 100 expositores”, diz o presidente do Sinduscon, Fernando José de Oliveira.

De acordo com ele, o lançamento da feira é tradicionalmente realizado com um ano de antecedência para que as grandes empresas já possam se programar. “É uma maneira de facilitar as vendas. Muitas empresas preferem pagar o aluguel do espaço parcelado, então já se programam e quando chega no evento, já está tudo preparado”.

Oliveira diz que a Fairtec é uma ótima vitrine para os expositores, que têm uma excelente oportunidade de mostrar seus produtos para as milhares de pessoas de diversas regiões de Santa Catarina que visitam o evento.

Segundo o presidente da comissão organizadora, Ademir José Pereira, o público pode esperar muitas novidades no setor da construção civil. “Além dos expositores de Brusque, teremos novidades de outras cidades. Queremos fazer a melhor das feiras já realizadas até agora”.

Salão do Imóvel e Mostra de Móveis
Com o objetivo de reunir toda a cadeia produtiva do segmento da construção civil, paralelamente ocorrerá o 4º Salão do Imóvel e a 4ª Mostra de Móveis e Decorações, em que fabricantes, construtoras e imobiliárias apresentarão ao público visitante as novidades, lançamentos e tendências.

Durante a programação da Fairtec, serão realizadas palestras técnicas sobre temas relacionados à construção civil, além de uma Sessão de Negócios e de uma Rodada de Negócios. A ideia é reunir, em um mesmo espaço, empresas da construção civil da região, além de fornecedores de todo o Estado, para que possam apresentar seus produtos e serviços, gerando oportunidades de negócios a todos.

1 Comentário

  1. Avatar
    River Hiram outubro 26, 2016

    O ano de 2017 totalmente incerto para a economia brasileira, e esse povo já visando lucro com a “falsa crise”.
    Oléo de Peróba é pouco…faltam adjetivos.
    #DamnSionistas

    p.s.: se não bastasse o prefeito prudente emoldurando a foto!
    Mah Vah Bene!…pra caba.

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *