Homem é preso após furtar TV e equipamentos no bairro Souza Cruz

Amilton Rodrigues, 42, quase foi solto por não aparecer a vítima do caso

-
Crédito: Levi de Oliveira

A Polícia Militar recebeu uma informação por meio do telefone 190, informando que nesta terça-feira, 15, por volta do meio-dia, um homem foi visto saindo de uma residência, na rua Ipiranga, no bairro Souza Cruz, com alguns objetos na mão. As guarnições foram acionadas e os policiais da Rocam localizaram o suspeito na rua Dom Joaquim.

Inicialmente o abordado deu nome falso, mas ao chegar na delegacia ele foi identificado como sendo Amilton Rodrigues, 42. Como não apareceu a vítima, os policiais deduziram que parte dos objetos tinha sido furtado na madrugada, pois havia um registro do furto de uma televisão com as mesmas características.

Com isso, o delegado plantonista passou a analisar o caso e já estava propenso a liberar o suspeito para responder apenas por receptação, quando surgiu a vítima, moradora na rua Ipiranga. Com isso, Amilton acabou sendo autuado em flagrante, por furto. Os objetos – uma TV de 32 polegadas, um roteador de internet, um receptador de TV paga e um DVD – serão restituídos o proprietário.

Sem Comentários

Sem Comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar esta notícia.

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *