Futsal Amador de Guabiruba: três pontos para a organização

Na noite deste sábado, o Amigos da Bola venceu o Aymoré Esporte Clube por 6 a 3

A segunda rodada do Campeonato de Futsal Amador de Guabiruba – Troféu Jornal Município Dia a Dia ocorreu na noite deste sábado, 24, no ginásio Municipal João Scheffer. Na abertura do naipe masculino, o Amigos da Bola deu aula de organização tática, incluindo rápido toque de bola e jogadas ensaiadas, e bateu o Aymoré Esporte Clube pelo placar de 6 a 3.

Um dos destaques da partida foi o camisa 88 do Amigos da Bola, Fagner Travasso. Ele marcou três dos seis gols da equipe (dois no primeiro tempo e um no segundo). Os outros jogadores que balançaram a rede pelo lado do Amigos da Bola foram o camisa 85, Ricardo de Carvalho (duas vezes) e o camisa 8, Emerson Estevão (uma vez).

Pelo lado do Aymoré, que chegou a empatar em 3 a 3 no início do segundo tempo, os atletas Euller Comper (camisa 7), Igor Kormann (camisa 8) e Diego Dolsan (camisa 17) marcaram.

Feminino

Diferente da partida entre Amigos da Bola e Aymoré, as meninas não balançaram a rede no confronto entre Boos Futsal e Atalanta F.C., que ocorreu às 18h.

Os destaques da partida foram as goleiras de ambas as equipes. Pelo lado do Boos, a camisa 12, Kawanny Batista, destacou-se pela segurança e, sobretudo, pelas defesas com os pés.

Já pelo lado do Atalanta, Maiara Reis fechou o gol. Além da agilidade nas defesas, a atleta também sobressaiu pelos lançamentos certeiros.

>>> Confira a matéria completa e a tabela do campeonato na edição de segunda-feira, 26, do jornal Município Dia a Dia.

Sem Comentários

Sem Comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar esta notícia.

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *