Havan confirma Teodoro e negocia com Ratinho para o Natal Luz

ratinho (Copy)
Apresentador já faz publicidade para a Havan -
Crédito: SBT/Divulgação

A Havan, por meio de assessoria de imprensa, confirma que o cantor Teodoro, da dupla Teodoro e Sampaio, também virá para o Natal Luz, a ser realizado no dia 5 de novembro. Ainda não existe definição se ele vai cantar ou apenas se fazer presente.

Marcelo Teodoro, filho de Teodoro, também virá para o Natal Luz. O apresentador Ratinho, que já faz publicidade para a rede brusquense, também está negociando a sua vinda. Segundo a assessoria, o apresentador é amigo de Luciano Hang, diretor-presidente da Havan, por isso a vinda deve se concretizar.

O tradicional Natal Luz, promovido pela Havan, também trará atrações nacionais e regionais para Brusque. No dia 5 de novembro, haverá shows com duplas locais e com a dupla Fernando e Sorocaba.

“Para o público é uma oportunidade única, pois moradores e visitantes poderão curtir o repertório de seus artistas preferidos sem pagar ingresso. Todos os shows são gratuitos e ocorrem na rua, em frente à loja. O Natal Luz Havan é uma forma de retribuir e agradecer aos clientes de Brusque e região, que nos prestigiaram durante todo o ano”, diz Hang.

Participe de sorteio para conhecer Fernando e Sorocaba

Para participar da seleção, basta passar na Havan Brusque, de 24 a 31 de outubro, preencher o cupom e torcer. O sorteio será realizado no dia 1 de novembro e os vencedores receberão uma ligação da loja.

Os sortudos poderão retirar os ingressos na sede administrativa da loja, em horário comercial, nos dias 3 e 4 de novembro, mediante apresentação de documento com foto. O acesso ao camarim de Fernando e Sorocaba ocorrerá no dia 5, uma hora antes do show da dupla.

Início das atrações regionais às 20h;
Scalvim e Leoni;
Dani & Rafa;
Edu Souza;
Início do roteiro Natal Luz, às 21h;
Acendimento das lâmpadas;
Chegada do Papai Noel;
Show piromusical;
Apresentação da dupla Fernando e Sorocaba.
*Teodoro e Marcelo Teodoro ainda não constam na programação porque os detalhes das suas participações ainda não foram definidos

Luka outubro 28, 2016

Gosto não se discute…se compra!

Quando a gente pensa que não poderia piorar: Nos dão esse tapa na cara: Teodoro, Ratinho,…My god?

Viva a MESBLA!

Cana Nele! 2017 is coming…

• Avatar
      Pavorosa outubro 28, 2016

Cana nada kkkkkkk o Ratinho agora só bebe cerveja. Kkkkkkkkk Teu Guns só em 2017 kkkkkkkll

Juninho das Nave outubro 28, 2016

Vai ter exame de DNA? Talvez me livre da pensão dos mulekes, pah!
    Grato!