Agressor que matou homem a facada em Nova Trento é identificado pela polícia

Everton Marques Coslowiski, 28 anos, foi preso em flagrante, mas segue internado no Hospital São José

homicio
Leandro de Souza tentava separar uma briga quando foi atingido por uma faca -
Crédito: Divulgação

Leandro de Souza, conhecido como Babão, 36 anos, foi morto após levar um golpe de faca em seu abdômen por volta das 23h30 de domingo, 2, em frente à igreja matriz do Centro de Nova Trento.

Ele foi atendido pelo Samu e ficou internado até por volta da 1h30 desta segunda-feira, 3, quando sofreu uma parada cardiorrespiratória.

A agressão aconteceu após a comemoração da reeleição do prefeito de Nova Trento, Gian Voltolini. Segundo informações da Polícia Militar, ele tentava separar uma briga generalizada.

O agressor foi identificado como Everton Marques Coslowiski, 28 anos, que também foi conduzido ao hospital, onde foi preso em flagrante pela PM.

Porém devido ao estado de saúde, precisou ser transferido para o Hospital São José, na Grande Florianópolis, onde permanece internado sob escolta policial.

Algumas pessoas que faziam a limpeza em frente às residências testemunharam o ocorrido. Todas as imagens e informações foram repassadas para a Polícia Civil, que apurará o caso em inquérito policial.

Atualizado às 15h27

Sem Comentários

Sem Comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar esta notícia.

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *