Homem é preso em flagrante por tentativa de estupro de adolescente de 15 anos, no Águas Claras

O ato ocorreu na rua Santa Cruz, esquina com a rua Paulo Knihs

20161103_080344
-
Crédito: Levi de Oliveira

Pedro de Abreu, 35 anos, foi preso em flagrante por volta das 22h desta quarta-feira, 2, após uma tentativa de estupro ocorrida na rua Santa Cruz, esquina com a rua Paulo Knihs, bairro Águas Claras. A vítima foi uma adolescente de 15 anos de idade que estava retornando de um encontro de jovens.

Leia também: Vítima leva duas facadas após reagir a assalto em Brusque

Segundo relatos da vítima, ela foi abordada pelo autor que é vendedor de algodão doce e iniciou a abordagem tentando convencer a adolescente a ir para um local mais escuro. A vítima recusou e ele tentou agarrar a menina a força. Uma pessoa passou pelo local e quando ela ameaçou gritar, ele tapou a boca da adolescente com a mão.

Uma testemunha que passava pelo local percebeu a ação e impediu a abordagem, agredindo o autor com um chicote. Uma guarnição da Polícia Militar passava pelo local, momento em que Abreu correu e tentou se esconder em um bar. No entanto, ele foi seguido pelos policiais e preso, sendo conduzido para a delegacia de Polícia.

O delegado plantonista, Juscelino Carlos Boss, após ouvir o relato da vítima e da testemunha, decidiu autuar o suspeito em flagrante. Ele deve ser encaminhado nesta manhã para a Unidade Prisional Avançada (UPA).

Sem Comentários

Sem Comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar esta notícia.

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *