Jovem tenta assaltar loja no Centro e apanha dos funcionários

Jhonathan Nosberto de Miranda, 20 anos, foi preso em flagrante por tentativa de roubo

-
Crédito: Miriany Farias

O acusado Jhonathan Nosberto de Miranda, 20 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira, 25, por volta das 14h, após tentar assaltar a Milium, no Centro de Brusque. O criminoso chegou na loja e esperou uma mulher passar as compras para que a funcionária abrisse o caixa.

Neste momento, ele anunciou o assalto e começou a retirar o dinheiro da gaveta. A cliente que estava próximo ao criminoso saiu correndo e foi embora com o marido.

Os funcionários, ao verem que o rapaz não estava armado foram para cima dele, começaram a agredi-lo e fecharam a porta da loja para ele não fugir. Miranda ainda tentou pegar facas da loja para se defender, mas foi contido pelas pessoas que estavam no local.

O acusado foi amarrado pelas pernas até a chegada da Polícia Militar, e uma guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), que estava próxima ao local logo chegou.

Havia muitas pessoas dentro da loja no momento do crime, inclusive crianças e bebês de colo. Todos ficaram muito assustados e correram para a parte de trás da loja.

Para os policiais, o rapaz afirmava que havia sido obrigado a roubar para pagar uma dívida de drogas. “Me mandaram roubar se não iam me matar por causa da cocaína que comprei e não paguei”, diz.

Miranda foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Desencontro de informações

Durante o nervosismo do momento, os funcionários da loja acreditaram que a mulher que estava no caixa era comparsa do rapaz e teria fugido logo que ele anunciou o assalto.

Mas, pouco tempo depois, a mulher retornou na loja para explicar aos policiais que assim que o criminoso anunciou o assalto, ela ficou nervosa, começou a gritar e saiu correndo.

“Eu gritei mais que ele que era um assalto e sai correndo com medo. Depois parei na loja de um parente para me acalmar e voltei”, conta.


  • Veja vídeo do momento em que o assaltante é detido dentro da loja

Vídeos enviados pela leitora Noemia Mohr Sant’Anna

4 Comentários

  1. Avatar
    Luka Zoado novembro 25, 2016

    #Dá um chute no saco dele – diz a “tia” (video 01) buaaaaaaaaaaaá rindo até 2036 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Avatar
    Klouis Kardashian novembro 25, 2016

    Esse “reality” está melhor que o das Kardashians…
    #PicaPau kkkkkkkkkkk

  3. Avatar
    Emerson novembro 25, 2016

    Apanhou pouco ainda, nem quebrou nenhum osso kkkkkkk

  4. Avatar
    MANOEL NETO novembro 26, 2016

    É isso aí pessoal de Brusque. É assim que se faz. Não dá mole pra vagabundo. Valeu.

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *