Inscrições para concurso de rainha da Fenarreco encerram nesta sexta-feira, 30

O concurso será realizado no último dia da Fenarreco deste ano, dia 16 de outubro, a partir das 20h

Variedades II - Realeza Fenarreco
-
Crédito: Prefeitura de Brusque/Divulgação

As interessadas ainda podem se inscrever no concurso que elegerá a rainha e as princesas da 32ª Festa Nacional do Marreco. O prazo encerra nesta sexta-feira, 30. É necessário entregar a documentação necessária na Secretaria de Turismo, localizada nas dependências do Centro de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof.

As candidatas devem ser cidadãs brusquenses ou residir no município há no mínimo dois anos antes da realização do concurso; solteiras, ter 18 anos completos ou completar até o dia 16 de outubro de 2016, ter estatura mínima de 1,65 metros, entre outros requisitos. Postura, desenvoltura na passarela, comunicação, beleza e simpatia serão os quesitos avaliados pelo corpo de jurados.

O concurso será realizado no último dia da Fenarreco deste ano, dia 16 de outubro, a partir das 20h, no piso superior do pavilhão. Para o julgamento as candidatas desfilarão em passarela e discursarão sobre a festa, a cultura, a arte, o turismo ou a economia do município. Por meio de pontuação, serão conhecidas a rainha, além da primeira e segunda princesas.

O mandato das eleitas terá início a partir de janeiro de 2017 e se estenderá até outubro do mesmo ano. As vencedoras deverão estar à disposição da Secretaria de Turismo para viagens e participações em festas, feiras, eventos, confraternizações e demais trabalhos. As informações completas do regulamento podem ser acessadas no menu “Editais”, disponível no site da Prefeitura de Brusque.

Sem Comentários

Sem Comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar esta notícia.

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *