Jovem cai em golpe e perde R$ 3 mil, no Centro

Criminosos abordaram o rapaz na saída de uma agência bancária

Um jovem de 23 anos perdeu R$ 3 mil e um celular ao ser enganado por dois golpistas na saída de uma agência bancária, por volta das 11h20 desta quinta-feira, 24, no Centro. Ele registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil e relatou que havia acabado de sacar o dinheiro do fundo de garantia.

Assim que saiu do banco foi abordado por um homem que disse ter encontrado uma grande quantia em dinheiro. Pouco tempo depois, apareceu um segundo homem e afirmou ser o dono e ofereceu uma gratificação pela devolução ao jovem e ao homem que encontrou o dinheiro.

Mas para isso, o rapaz precisaria ir até a rua Riachuelo, local em que retiraria a bonificação. Porém, pediu como garantia, o celular e a carteira. O jovem foi até o local e ao perceber o golpe, retornou mas não encontrou os golpistas.

Além da quantia em dinheiro que estava dentro da carteira, foi furtado todos os documentos pessoais e cartões bancários.

3 Comentários

  1. Avatar
    Lazarento novembro 24, 2016

    Em pleno século XXI, e ainda, um rapaz de 23 anos cair num golpe que a poucos dias atráz, já houve uma mesma situação aqui na cidade, é lamentável!! Menos ganância, mais esperteza!!

  2. Avatar
    Luka novembro 25, 2016

    “Corrupto passivo” pra não dizer #Malandragem. Vê se aprende! São tantas lições no dia a dia, é só ler o caderno de política de quaquer periódico com compromisso com a verdade. Parece o conto da raposa e das uvas. Vantagem Ilícita e sem esforço.
    #AcordaGente

  3. Avatar
    marcelo novembro 25, 2016

    Todo dia saem de casa 10 tansos pra 5 ladinos sobreviverem! Bicho burro! Ao invés de guardar seu dinheiro na poupança resolveu investir em “ações”!

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *