Jovem confessa estupro de menina de 10 anos, em Itajaí

Menina disse que rapaz a chamou no quarto para jogar UNO, há quatro dias

Um jovem de 19 anos confessou para a Polícia Militar de Itajaí ter estuprado uma menina de 10 anos, no bairro São Vicente. Na noite de quinta-feira, 6, após desconfiar da comportamento estranho da filha, a mãe questionou o que estava acontecendo.

Foi então que a menina relatou que há quatro dias, o rapaz que mora de favor com a família, a chamou no quarto para jogar UNO – um jogo de cartas.

Conforme os detalhes citados pela criança, o suspeito a jogou em cima da cama, tirou a sua roupa e subiu em cima dela. Como a menina ficou semi-desmaiada, não conseguia se lembrar do restante.

A Polícia Militar esteve no local, por volta das 20h30, e foi questionar o rapaz, que confessou que havia estuprado a menina no quarto, enquanto a mãe e a avó dormiam. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

1 Comentário

  1. Avatar
    Louis Lux outubro 07, 2016

    Cada vez que leio uma notícia desse tipo, mais enojado fico de ser humano. Eu sei: maluco, doido, diferente chamem do que quiserem. Mas se não fosse o impedimento legal de fazer justiça com as próprias mãos, eu estaria fazendo parte de uma casta de justiceiros encarcerados.

    As vezes o melhor caminho em uma dualidade, na luta entre o bem e o mal, é o caminho do meio. Mas sinceramente, tem horas que pretendo descer desse muro dualista e exterminar com a espécie a que pertenço. O raça má, a nossa raça humana!

    Um dia ainda aperto o “botão” vermelho.

    #push the button or don’t push the button… BOOOOOM

    THE END WORLD

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *