Jovem simula que se jogou da ponte estaiada após fim de relacionamento

Homem deu trabalho para a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros na madrugada deste sábado, 24

O fim de um relacionamento na madrugada deste sábado, 24, levou um jovem de 25 anos a tomar uma atitude inusitada. Ele ligou para o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) e anunciou que se jogaria da ponte estaiada Irineu Bornhausen, no Centro de Brusque.

Após ouvir o barulho do celular se chocando contra a água, o Copom acionou uma guarnição para ir até o local se certificar de que o homem havia pulado. Assim que chegaram na margem esquerda do rio Itajaí-Mirim, os policiais ouviram gemidos do rapaz que estava dentro no rio, entre as pedras, cerca de dez metros abaixo da ponte.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e com apoio de policiais militares o jovem foi colocado em uma maca e resgatado por meio das escadarias de acesso ao rio, na avenida Arno Carlos Gracher, e foi encaminhado ao Hospital Azambuja. Ele foi reconhecido como a pessoa que havia sido encaminhada à Delegacia de Polícia Civil por volta da 1h30, após uma briga com a ex-namorada.

Briga e danos

O jovem teria discutido com a namorada após o fim de um relacionamento. Ele danificou um veículo Corsa pertencente a ex na rua do Centenário e a PM foi acionada. O rapaz foi conduzido à delegacia por volta de 1h30, mas não foi autuado em flagrante, sendo liberado por volta das 4h20.

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, ele aparentava estar embriagado. Quando estava sendo conduzido para sua residência por um familiar, abriu a porta do veículo e saiu correndo em direção a ponte Estaiada.

Simulação

Após ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, já dentro do veículo de resgate, o rapaz que até então aparentava estar desacordado, recobrou os sentidos e pediu para descer, mas mesmo assim foi conduzido ao hospital onde passou por exames e foi constatado que ele não tinha nenhum ferimento. A polícia chegou à conclusão que ele simulou que se jogou da ponte e por isso elaborou um boletim de ocorrência por perturbação.

O jovem não foi localizado pela reportagem para comentar o assunto.

3 Comentários

  1. Avatar
    Muito doida setembro 24, 2016

    Esse cara aí é um picicopata só persegue ela n deixa ela em paz vive dizendo q vai se matar affff pessoas assim olha se quisesse tinha se matando só ficar enchendo o saco fez isso só pra ver se ela vai Atrás dele…mas e do tempo perdido.

  2. Avatar
    Moreno Alto setembro 24, 2016

    Putz, Gênio! agora que ela não volta mesmo!

  3. Avatar
    Sofia Timpanus setembro 25, 2016

    “Após OUVIR O BARULHO do CELULAR se CHOCANDO CONTRA A ÁGUA, o Copom acionou uma guarnição para ir até o local …” (sic)

    Isso que chamo de AUDIÇÃO ABSOLUTA , se vacilar sabe até a NOTA que o CELULAR entrou na água (Si-bemol, dó, lá, si…).

    Sorte do jovem DISSIMULADO que temos NINJA no COPOM de Brusque!

    SUPER HUMANO ou SUPER HERÓI?

    p.s.: te cuida Orelha Azul, a Marvel já tem um concorrente real!
    Do jeito que eu escuto, esse teria morido afogado, Ainda bem que não sou socorrista!

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *