La la la

gg4

Quem é fã, especialmente hoje, sabe do que se trata o la la la aí acima. São as vinhetas características da série Gilmore Girls, que teve sua nova e imensamente aguardada temporada de retomada lançada hoje, às 6 da manhã, na Netflix.

 

Como uma das graças da série – que tem aumentado muito sua base de fãs desde que a Netflix tornou disponível suas temporadas clássicas e enunciou a nova temporada especial, com 4 episódios de uma hora e meia – são as referências pop, as músicas que ela inclui em sua trilha sempre são extremamente relevantes. Além das músicas originais, as pérolas pop que pontuam as cenas merecem atenção exclusiva.

gg3

E é por isso que hoje temos uma trilha dupla, pinçada do primeiro episódio da temporada nova, que é dedicado ao inverno. Resumindo bem o espírito da história, temos uma música contagiantemente alegre – Genious of Love, daquela metade dos Talking Heads conhecida como Tom Tom Club… e depois o fundo musical perfeito para a cena mais triste e provocadora de lágrimas de toda a série: Time, do fundamental Tom Waits.

Tudo mostrando que os anos 80 são inesgotáveis.

Bem-vindas, meninas Gilmore! Já pode querer mais?

Sem Comentários

Sem Comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar esta notícia.

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *