Ladrões assaltam posto de combustíveis e ateiam fogo na motocicleta usada na fuga

Funcionários e clientes foram feitos reféns durante a ação, no Souza Cruz

-
Crédito: Levi de Oliveira

Dois homens, trajando calças jeans e jaquetas pretas realizaram um assalto por volta das 21 horas desta sexta-feira no Auto Posto Souza Cruz, localizado na rua Maximiliano Furbringer, bairro Souza Cruz.

Eles chegaram em uma motocicleta CG 125 Cargo, de cor branca, renderam clientes e funcionários com uma arma de fogo, trancaram todos na conveniência e roubaram o dinheiro que estava no caixa.

Após pegarem o dinheiro, quantia não informada, fugiram em direção ao bairro Dom Joaquim. No entanto, não muito distante do local do assalto, na rua Rua Conselheiro Ricardo Kuchembecker, os bandidos abandonaram a motocicleta e atearam fogo.

Segundo testemunhas relataram para os policiais, eles fugiram em direção ao mato. Próximo da motocicleta foi abandonado um par de tênis.

A Polícia Militar mobilizou várias guarnições para atender a ocorrência e até o comandante do 18º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Moacir Gomes, esteve no local verificando a situação e acompanhando o trabalho de seus policiais. O Corpo de Bombeiros foi acionado e apagou o fogo, mas pouca coisa sobrou da motocicleta.

A PM continua mobilizada na tentativa de capturar os criminosos.

Moto roubada

A motocicleta utilizada no assalto e posteriormente incendiada foi tomada de assalto na noite de quinta-feira, na travessa Lagoa Dourada, não muito distante do local onde foi incendiada.

Trata-se de uma CG 125 Cargo, de cor branca, placa MHM 9484, de Brusque. Na noite em que foi roubada ela estava com um baú branco e era utilizado por um entregador.

Sem Comentários

Sem Comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar esta notícia.

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *