Madero Container encerra as atividades em Brusque

Rede de restaurantes fechou no início deste mês

-
Crédito: Juliana Eichwald

Após quase dois anos de atividades em Brusque, o Madero Container fechou as portas no início deste mês. Em nota oficial, a rede de restaurantes disse que o fechamento é uma decisão estratégica da empresa.

A estrutura de 300 metros quadrados dividida em dois pisos e que tinha capacidade para 100 pessoas já foi removida do local em que estava instalada – na rodovia Antônio Heil entre o McDonald’s e a Lemus, em frente à Havan.

Na tarde desta sexta-feira, 18, dois funcionários removiam os últimos resquícios da loja: o concreto que sustentava o container.

Ainda na nota oficial, a rede de restaurantes afirmou que Santa Catarina é um dos estados mais representativos para a marca. Em solo catarinense há 14 steak houses e containers em 11 localidades diferentes. Além disso, explicou a nota, Santa Catarina é o segundo estado com maior faturamento.

O Madero

Denominado de “Melhor Hambúrguer do Mundo”, o Madero é uma rede especializada em hambúrgueres. O primeiro restaurante foi inaugurado em 2005 no Centro Histórico de Curitiba.

Dívidas

Segundo o Estadão Conteúdo, o fundador da marca, Junior Durski, pretende se desfazer de até 20% da rede para levantar capital e saldar a dívida que o Madero tem com a gestora HSI. Dessa forma, Durski conseguirá concretizar o plano de expansão da marca.

Hoje, de acordo com o Estadão, o Madero tem 85 unidades em operação e tem previsão de fechar o ano com faturamento de R$ 350 milhões.

O ranking da Deloitte aponta que a rede foi a 14ª empresa que mais cresceu no país entre 2013 e 2015, com taxa média de 55% ao ano.

3 Comentários

  1. Avatar
    claudio novembro 18, 2016

    Ja sinto falta

  2. Avatar
    João novembro 21, 2016

    Moderno demais para a cidade.

  3. Avatar
    CLEBERSON LIMA novembro 21, 2016

    Porque nao falam logo a verdade… claro que não teve público aqui em Brusque, onde o pessoal prefere comer algo inferior, só porquê é alguns reais mais barato…
    Infelizmente em Brusque o preço é o que manda ainda.
    Não somos cidade consumidora de produtos de melhor qualidade, ainda.

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *