Mãe e filhas fogem de casa devido a problemas familiares

Dadas como desaparecidas, Michele Renata de Augustinho, 26 anos, conta nova versão

desaparecimento

A mãe Michele Renata de Augustinho, 26 anos, e as duas filhas Emelli Gabriely Littes, 6, e Ana Livia Littes, 2, não estão desaparecidas.

O registro de desaparecimento das três foi feito pelo marido Joelso Littes, 31, na quarta-feira, 28, na Delegacia de Polícia Civil de Brusque.

Porém, após a publicação da notícia no site do Jornal Município Dia a Dia, Michele, anonimamente, deixou um comentário nesta quinta-feira, 29, afirmando que saiu de casa por conta das humilhações sofridas pelo marido.

Ela ressalta que ela e as filhas são vítimas do alcoolismo de Littes. “Eu e minhas filhas estamos muito bem”, garante Michele.

O último lugar pelo qual ela esteve com as filhas, segundo o comentário, foi na creche do bairro Limoeiro, de Itajaí, em que estuda uma das filhas.

A assessoria de imprensa da Secretaria Municipal de Educação de Itajaí afirma que Michele e as meninas passaram pelo local, na manhã de segunda-feira, 26, para se despedirem das professoras e funcionários.

Ela falou que a filha não voltaria a frequentar a escola, pois estava indo embora, porém não revelou os motivos da despedida.

Versão do marido

Segundo Joelso Littes, a esposa saiu apenas com a roupa do corpo, tanto dela quanto das filhas, e levou consigo os documentos pessoais. “Ela me ligou e avisou que iria ao mercado comprar produtos de limpeza, mas não voltou mais”, diz Littes.

O homem afirma que não havia nenhum problema familiar entre os dois, porém a mulher estava um pouco cabisbaixa nos últimos dias.

O casal teria vindo de Caçador, meio-oeste catarinense, para Brusque após a morte de um filho com deficiência física e do pai de Michele, no ano passado. “Viemos para cá para tentar desviar dos problemas emocionais, tentar uma vida nova”, comenta.