Mais de 120 grupos participarão do desfile de abertura da 31ª Fenarreco

O desfile será realizado no dia 6 de outubro, na avenida Cônsul Carlos Renaux, a partir das 18h30

_MG_0549
-
Crédito: Prefeitura de Brusque/Divulgação

O desfile de abertura da 31ª edição da Festa Nacional do Marreco contará com a participação de 122 agrupamentos. Ao todo, serão, aproximadamente, quatro mil pessoas, entre grupos, bandas e carros alegóricos, que percorrerão a avenida Cônsul Carlos Renaux, a partir das 18h30, no dia 6 de outubro. A duração prevista é de uma hora e meia.

O primeiro compromisso dos inscritos ocorrerá nesta quarta-feira, dia 28. Na ocasião será realizada uma reunião para detalhamento das informações do desfile e é indispensável a participação do coordenador do grupo ou de um representante. O não comparecimento de um responsável acarretará em desclassificação dos componentes.

O encontro está programado para ocorrer a partir das 19h, no piso térreo do Centro de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof. Na oportunidade os participantes poderão tirar dúvidas e obter mais esclarecimentos sobre o desfile, que será realizado das imediações da loja Casas Bahia em direção à ponte Estaiada.

Vale destacar que é necessário que todos os componentes dos agrupamentos estejam com traje típico alemão completo durante a realização do desfile, inclusive acompanhantes. A partir das 17h ocorrerá a concentração para o evento, que marca a abertura de mais uma edição da festa mais gostosa do Brasil.

O desfile de abertura da Fenarreco é organizado pela Fundação Cultural de Brusque e recebe o apoio da Secretaria de Turismo, Fundação Municipal de Esportes (FME), Secretaria de Educação e Tiro de Guerra, além da Secretaria de Trânsito e Mobilidade (Setram), que atuará no tráfego de veículos nas imediações do evento e contará com o auxílio do trabalho dos agentes da Guarda de Trânsito de Brusque.

Sem Comentários

Sem Comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar esta notícia.

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *