Jovem com mais de 30 passagens pela polícia volta a ser preso dois dias após deixar a UPA

Thiago Visconti, 28, foi detido em flagrante após furto na empresa Ramatex

-
Crédito: Levi de Oliveira

Dois dias após deixar a Unidade Prisional Avançada (UPA) de Brusque, Thiago Visconti, 28 anos, voltou a ser preso em flagrante por volta das 19h45 deste sábado, 17, logo após quebrar a porta de vidro da Ramatex, na rodovia Antônio Heil, bairro Nova Brasília, furtar uma bolsa  e fugir com o alarme disparado.

Policiais do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) foram acionados pelo Centro de Operações da Polícia Militar por uma testemunha que viu o crime e passou as características do autor. Visconti foi abordado em um posto de combustíveis e confessou a autoria do crime.

Ele usou um bloco de concreto para quebrar a porta de vidro e teve tempo de furtar apenas uma sacola preta com o timbre da empresa, contendo em seu interior uma tesoura, quatro canetas e uma régua, avaliados em R$ 15.

O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelo delegado plantonista, Ricardo Marcelo Casarolli, pelo crime de furto qualificado.

“Ele tem mais de 30 passagens registradas em nosso sistema e saiu da UPA há cerca de 48 horas, na quinta-feira”, relatou o delegado. Sem a possibilidade de fiança, ele deve ser encaminhado de volta para a UPA nas próximas horas.

3 Comentários

  1. Avatar
    Louis setembro 18, 2016

    A criminalidade crescente nessa cidade vem me assustando e muito. Queria que fosse um filme de ficção, ou uma espécie de epidemia que se cura com uma vacina. Mas pelo visto, acompanhando os jornais locais, BRUSQUE – SC já não é garantia de sossego. Estou começando a entrar em pânico. E o pior que as grades e muros, as câmeras de vigilância, estão se tornando meus piores algozes. Chega a me faltar o ar. As vezes sinto inveja pelos que aqui de casa partiram antes de mim, desta para melhor. Estou só, literalmente. Preciso de ar puro, mas só confio no ar condicionado de meu quarto. Jovem e pirando. Essa é uma possibilidade, mas não o que almejo.
    Minha DÚVIDA: viver escondido nas sombras, até a carne se desprender dos ossos? Ou, enfrentar esse medo e esperar pela idade natural das “coisas”. Ou reajo, ou apodreço nesse CAOS ‘ARMADO”.
    #SOS de verdade.

    Paz & Bem ( inclusive pra mim também)

  2. Avatar
    Me, Myself and I (Tripolares) setembro 18, 2016

    Alguém sabe quanto custa uma passagem só de ida para uma ilha deserta, bem distante da civilização? O jeito é viver sozinho, isolado, curtindo a natureza. O bicho homem virou sinônimo de perigo!
    Só confio nos meus cães e felinos.
    E a população não para de crescer!
    As vezes, penso que os SIONISTAS, não estão tão errados em seus planos secretos!
    Até lá…já dominei a deepweb – SOBREVIVER é uma questão de querer existir.
    Será que queremos? Me? Myself? and I?

    #Sim sou Tripolar, ambidestro, e QI de um extra terreno:
    My name is Lucy

    p.s.: vou contar um segredo: – Ninguém morre de verdade!

    (…lol…)

  3. Avatar
    ROBERTO setembro 18, 2016

    fez a mesma coisa,quebrou a porta de vidro do posto de combustiveis depois do bistek,o maior problema deste rapaz são as drogas.

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *