Massa de ar seco garante sábado com temperaturas agradáveis em Brusque

Tendência pra chuva retornar terça próxima

22-01-2016 (1)

A massa de ar seco presente em SC garantiu um sábado de sol em Brusque, com temperaturas agradáveis pelo dia, já não tão frio na madrugada/amanhecer, quando tivemos mínimas ficando entre 12ºC e 13ºC e com máximas de 26ºC na parte da tarde. Esta estabilidade nas condições do tempo verificada hoje em nosso município deverá permanecer por nossa região até o início da próxima semana. Chama atenção o calor que estará presente no Vale do Itajaí entre segunda e terça. Após o aquecimento, vem a chuva. Todas estas informações foram extraídas junto a Meteorologista Gilsânea Cruz.

A seguir trago as temperaturas extremas ocorridas hoje em Brusque, com dados extraídos junto as minhas estações, fixadas nos referidos locais por mim descrito em anexo abaixo:

• 12,4ºC com 26,1ºC/Bairro Santa Luzia
  • 13,6ºC com 25,7ºC/Bairro Rio Branco