Mercado de Pulgas deve reunir mais de sete mil pessoas

Evento ocorre durante este fim de semana no pavilhão Maria Celina Vidotto Imhof

Durante este sábado e domingo acontece a oitava edição do Mercado de Pulgas, no pavilhão Maria Celina Vidotto Imhof, em Brusque. O evento é considerado o maior em compra e venda de produtos usados em Santa Catarina. Durante os dois dias, os mais de 80 expositores deverão atender, em média, sete mil pessoas que passarem pelo local.

Na feira, os visitantes tem a oportunidade de comprar, vender ou trocar objetos de decoração, antiguidades, brinquedos, porcelanas e cristais, além de discos, selos, móveis modernos e de época, bicicletas, veículos, entre outros.

O Mercado de Pulgas é realizado pelo Clube de Bicicletas Antigas de Brusque. Um dos organizadores, Vilmar Araldi conta que mais uma vez o evento deverá ser um sucesso, pois desde os primeiros minutos em que foram abertos os portões, na tarde de sábado, houve muita movimentação.

Os expositores da 8ª edição vieram de diversos municípios catarinenses, como Joinville, Criciúma, Tubarão, Blumenau, Rio do Sul e São Bento do Sul. Além dos feirantes do estado do Paraná, que vieram das cidades de Curitiba e Maringá.

O evento que já está consolidado no Berço da Fiação acontece duas vezes ao ano. A última edição havia ocorrido em março deste ano.

Para quem deseja participar, neste sábado, a feira segue até as 22h. Já no domingo, o evento será realizado entre 10h e 18h.

Sem Comentários

Sem Comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar esta notícia.

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *